Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Vasco sofre mas consegue manter a invencibilidade

7 FEV 2010Por 22h:00
     

        Da redação

        O Vasco ficou duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu segurar a invencibilidade na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, ao empatar por 2 a 2 com o Madureira neste domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro. Thiago Martinelli e Nilton marcaram para os vascaínos, e Alex Oliveira e Artur fizeram os gols do adversário.

        Sem Carlos Alberto e Márcio Careca, suspensos, o Vasco teve grande dificuldade diante de um Madureira, que mostrou um grupo aguerrido e sem qualquer receio por enfrentar o time mais eficiente do campeonato.

        Com o resultado, o time vascaíno vai à semifinal com a primeira colocação e 19 pontos. O Madureira, com 13, foi eliminado, já que a segunda vaga ficou com o Botafogo.

        O Vasco agora fica na espera de seu adversário nas semifinais, que será o segundo colocado do Grupo 2. Antes da semi, o Vasco estreia na Copa do Brasil. O adversário será o Souza, quarta-feira, na Paraíba.

        O Madureira abriu o placar aos 3min. Valdir cruzou da ponta direita na área, Alex Oliveira entrou e bateu no canto de Fernando Prass. A resposta foi rápida, aos 7min. Philippe Coutinho bateu escanteio na marca do pênalti e Nilton empatou de cabeça.

        No segundo tempo, o Madureira voltou a comandar o placar logo aos 2min. Após cobrança de escanteio pela direita, Artur subiu mais de cabeça e acerta o ângulo de Fernando Pras.

        O empate vascaíno veio aos 27min, quando Coutinho bateu escanteio fechado e Thiago Martinelli subiu com liberdade. (do Terra)

Leia Também