Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARIOCA

Vasco só empata <br> com Macaé

Vasco só empata <br> com Macaé
22/01/2014 20:40 - TERRA


Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no final de 2013, o Vasco segue decepcionando a torcida no início de 2014. Nesta quarta-feira, a equipe cruzmaltina não passou de um empate por 1 a 1 com o Macaé, fora de casa, e segue sem vencer após duas rodadas do Campeonato Carioca.

Com o resultado, a equipe do técnico Adilson Batista chega a dois pontos, já que havia empatado com o Boavista em São Januário na estreia. O Macaé, por sua vez, soma o primeiro ponto após ter sido derrotado pela Cabofriense.

Diante de um pequeno público no Moacyrzão, o time da casa surpreendeu e abriu o placar aos 18min de jogo. Marquinhos fez grande jogada pela direita e cruzou para João Carlos estufar as redes de Diogo Silva.

O Vasco acordou após o gol e partiu em busca do empate. Aos29min, Fellipe Bastos chutou de longe e carimbou o travessão. Dez minutos depois, Edmilson recebeu de William Barbio e deixou tudo igual.

A torcida cruzmaltina aumentou a esperança pela virada aos 4min da etapa final, quando Ernani foi expulso. No entanto, nem com um jogador a mais a equipe foi capaz de criar perigo real e perseguir o segundo gol.

Para completar a noite decepcionante dos comandados de Adilson Batista, Pedro Ken, jogador mais acionado da equipe, recebeu o segundo amarelo por falta boba aos 26min e tornou ainda mais difícil a missão de evitar o novo tropeço.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Vasco recebe o Friburguense, enquanto o Macaé visita o Madureira. 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!