JOGO

Vasco reduz preço de ingressos e convoca torcida

Vasco reduz preço de ingressos e convoca torcida
07/03/2011 16:10 - AGÊNCIA ESTADO


A diretoria do Vasco decidiu apostar no seu torcedor para conseguir uma reação imediata na Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - e seguir na luta pelo título estadual. O clube anunciou nesta segunda-feira a redução do preço dos ingressos para o jogo contra o Duque de Caxias, quarta-feira, às 21h50, no Estádio de São Januário.


O ingresso de arquibancada para o confronto custará apenas R$ 10. O jogo, apesar de ser apenas pela segunda rodada da Taça Rio, é encarado como uma decisão pelo Vasco, já que o time perdeu para o Macaé por 3 a 1, na última sexta-feira, na estreia no segundo turno do estadual.

Assim, uma nova derrota deixaria o Vasco em situação complicada na Taça Rio. "Vamos ter um jogo importante nesta quarta e estamos preparados. Por se tratar de um turno curto, cada vitória nossa, ficamos mais próximos da classificação. Nosso pensamento é de vencer e espero que a torcida nos prestigie com o apoio", afirmou Enrico, ao site oficial do Vasco.




smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".