Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Vasco joga por sobrevivência contra Fluminense

28 MAR 2010Por 09h:14
     

Terceiro colocado do grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo desesperado para fazer o clássico da sexta rodada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O cruzmaltino pode ser eliminado no fim de semana, caso não conquiste o triunfo e o América, vice-líder com 11 pontos, supere o Flamengo.

O Botafogo lidera a chave com 13 pontos e praticamente se garantiu nas semifinais. O Flu, por outro lado, navega em mares bem mais tranquilos. Com 16 tentos, o time das Laranjeiras briga apenas pela primeira posição do grupo A, atualmente dividida com os flamenguistas.

O Vasco chega para este compromisso mergulhado em uma crise. O time perdeu os três últimos jogos pela competição e o técnico Vágner Mancini não resistiu aos 3 a 2 sofridos para o Americano na rodada passada, sendo demitido minutos depois do confronto.

Neste domingo o Cruz-maltino será dirigido interinamente pelo ex-zagueiro Gaúcho, atual comandante da equipe de juniores. Ele se diz preparado para reerguer a equipe.

Com informações da Gazeta Esportiva

Leia Também