sábado, 21 de julho de 2018

Vasco goleia Botafogo em noite de Dodô

24 JAN 2010Por 21h:10
     Rio de Janeiro
                 A torcida do Botafogo compareceu esperançosa ao Engenhão na noite deste domingo para ver a estreia do atacante uruguaio Loco Abreu, a grande contratação alvinegra da temporada. Só que saiu antes do final do jogo amargando um resultado desastroso. O Vasco goleou por 6 a 0 e Dodô, afastado do futebol por dois anos por ter sido flagrado por uso de doping quando atuava no Alvinegro, desencantou e marcou três gols, os primeiros anotados pelo atacante com a camisa cruzmaltina. Foi a maior goleada registrada até o momento na competição.
                 O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida por Vágner Mancini que mostrou muita aplicação e objetividade. O Botafogo que jogou de camisa nova, se mostrou surpreendido ao sofrer o gol logo no início, se descontrolou emocionalmente o que resultou na expulsão de Eduardo e não conseguiu mais equilibrar as ações.
                 Com a vitória, o Vasco se isolou na liderança do Grupo B da Taça Guanabara que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Carioca com nove pontos ganhos. Já o time de General Severiano permaneceu com seis pontos e caiu para a terceira posição da chave.
                 Na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrentará o Tigres em São Januário, mesmo local da partida entre Vasco e Macaé que será disputada na quinta-feira.
                 
                 

Leia Também