Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARA SÁBADO

Vasco faz promoção e convoca torcida

Vasco faz promoção e convoca torcida
08/04/2011 00:00 - ESTADÃO


Depois de dois jogos com excelente público em São Januário, e as vitórias sobre Bangu e ABC-RN, a diretoria do Vasco resolveu que o momento é de reforçar o clima de união entre torcida e time. Para o jogo de sábado, contra a Cabofriense, às 18h30, no estádio cruzmaltino, a promoção no preço dos ingressos continua. As arquibancadas saem por R$ 20 e cadeiras por R$ 40.

"Queremos ver São Januário cheio, com mais uma festa bonita. É importante que o torcedor entenda a sua importância. Entendemos que nem sempre é viável comparecer ao estádio, até pelo alto custo, mas estamos fazendo o possível para preservar o nosso maior patrimônio: a torcida", disse o vice-presidente de patrimônio, Fred Lopes.

Líder do Grupo A, com 13 pontos, o Vasco entra em campo motivado a manter a colocação e evitar a aproximação de Flamengo, Americano e Boavista. O técnico Ricardo Gomes deve mandar a campo o time que derrotou o ABC.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...