Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

SÃO JANUÁRIO

Vasco empata com Corinthians e segue em segundo

5 AGO 2012Por terra17h:17

No reencontro após o duelo pelas quartas de final Copa Libertadores, Vasco e Corinthians igualaram o placar do jogo de ida no Rio de Janeiro e empataram por 0 a 0 neste domingo, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impede o time carioca de assumir a liderança da competição, já que o primeiro colocado Atlético-MG teve o jogo contra o Flamengo adiado.

Com a empate em São Januário - o segundo seguido sem gols -, o Corinthians ampliou a sequência invicta no Campeonato Brasileiro para seis partidas, com três vitórias e três igualdades. Mesmo assim, a equipe permanece em nono lugar da Série A com 17 pontos. Para encurtar a diferença para o bloco de times que brigam por vaga na Libertadores, os comandados de Tite recebem o vice-lanterna Atlético-GO, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu.

O Vasco também a série de partidas sem derrota para oito com o resultado deste domingo em São Januário. Assim, a equipe carioca não aproveitou o adiamento do jogo entre o líder Atlético-MG com o Flamengo e permanece na segunda posição com 31 pontos, mas apenas dois a frente do rival Fluminense. O próximo adversário será o ameaçado Sport na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

A partida marcou o reencontro entre os times após o duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, os times empataram sem gols em São Januário e a equipe paulista ganhou a volta por 1 a 0 no Pacaembu com um gol de Paulinho aos 42min do segundo tempo, avançando à semifinal e posteriormente conquistando o título da competição continental. Ano passado, Corinthians e Vasco disputaram o título brasileiro até a rodada final, com nova vantagem para o clube de Parque São Jorge.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também