Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO CARIOCA

Vasco empata com Bonsucesso e adia classificação

Vasco empata com Bonsucesso e adia classificação
08/03/2014 19:28 - terra


O Vasco deixou passar a chance de garantir matematicamente a classificação às semifinais do Campeonato Carioca neste domingo, ao empatar em casa com o Bonsucesso, por 1 a 1. Sob chuva constante em São Januário, a equipe de Adilson Batista saiu perdendo com um gol de Geovane, mas buscou a igualdade nos minutos finais do segundo tempo, com Marlon.

O empate levou os vascaínos a 25 pontos, na terceira posição. O quinto colocado é o Nova Iguaçu, que tem 17 pontos e enfrenta o lanterna Audax neste domingo - caso perca ou empate, o Vasco se garante nas semifinais mesmo sem jogar. Já o Bonsucesso foi a 12 pontos, ainda na briga contra o rebaixamento.

O Vasco teve inúmeras chances de marcar no primeiro tempo, mas parou na atuação do goleiro Rodrigo, que frustrou os donos da casa com boas defesas. Já na segunda etapa, aos 28min, Geovane ficou com a sobra na entrada da área do Vasco e bateu firme para abrir o placar para o time visitante.

Quando a torcida vascaína já começava a chamar o técnico Adilson Batista de "burro", veio o empate. Aos 38min, Thalles deu belo toque de calcanhar para Marlon, que finalizou na saída de Rodrigo para dar números finais ao placar.

Na próxima rodada, a 14ª da primeira fase, o Vasco faz o clássico com o vice-líder Fluminense no Maracanã. Já o Bonsucesso visita o Madureira em Conselheiro Galvão.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!