Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Carioca

Vasco empata com Bonsucesso e adia classificação

8 MAR 14 - 19h:28terra

O Vasco deixou passar a chance de garantir matematicamente a classificação às semifinais do Campeonato Carioca neste domingo, ao empatar em casa com o Bonsucesso, por 1 a 1. Sob chuva constante em São Januário, a equipe de Adilson Batista saiu perdendo com um gol de Geovane, mas buscou a igualdade nos minutos finais do segundo tempo, com Marlon.

O empate levou os vascaínos a 25 pontos, na terceira posição. O quinto colocado é o Nova Iguaçu, que tem 17 pontos e enfrenta o lanterna Audax neste domingo - caso perca ou empate, o Vasco se garante nas semifinais mesmo sem jogar. Já o Bonsucesso foi a 12 pontos, ainda na briga contra o rebaixamento.

O Vasco teve inúmeras chances de marcar no primeiro tempo, mas parou na atuação do goleiro Rodrigo, que frustrou os donos da casa com boas defesas. Já na segunda etapa, aos 28min, Geovane ficou com a sobra na entrada da área do Vasco e bateu firme para abrir o placar para o time visitante.

Quando a torcida vascaína já começava a chamar o técnico Adilson Batista de "burro", veio o empate. Aos 38min, Thalles deu belo toque de calcanhar para Marlon, que finalizou na saída de Rodrigo para dar números finais ao placar.

Na próxima rodada, a 14ª da primeira fase, o Vasco faz o clássico com o vice-líder Fluminense no Maracanã. Já o Bonsucesso visita o Madureira em Conselheiro Galvão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Em um dia, três bolivianas e peruano são presos com cocaína na fronteira
PREJUÍZO AO TRÁFICO

Em um dia, três bolivianas e peruano são presos com cocaína na fronteira

BRASÍLIA

Governo se rende às indicações políticas para aumentar base

BRASIL

Luiz Eduardo Ramos: 'Quero fidelidade ao governo nas pautas para o País'

DOURADOS

Após morte de criança em hospital, polícia investiga suspeita de estupro

Laudo médico encontrou lesão antiga sem relação com o óbito

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião