Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

COPA DO BRASIL

Vasco e Atlético-PR duelam hoje por vaga

12 MAI 2011Por g110h:47

O pensamento dos dois é o mesmo. Após assistirem aos maiores rivais conquistando os estaduais de maneira invicta, Vasco e Atlético-PR lutam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, às 19h30m, em São Januário, para salvarem o primeiro semestre. Como o jogo de ida terminou empatado por 2 a 2, o empate por 0 a 0 ou 1 a 1 classifica os donos da casa. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate por três ou mais gols classifica o Furacão. Quem vencer leva.

A vantagem é do Vasco, mas ninguém quer entrar pensando no empate. Para Ricardo Gomes, a postura tem de ser agressiva para evitar qualquer tipo de surpresa. Felipe concordou com o treinador e disse que se os jogadores estiverem pensando apenas no regulamento as coisas podem não caminhar da maneira que eles esperam.

- Basta entrarmos atentos. Temos de esquecer a vantagem e procurar nos impor diante da nossa torcida. A obrigação da vitória é nossa e nós temos de saber administrar isso - explicou o camisa 6.

Do lado do Furacão, o resultado de 2 a 2 do primeiro jogo não é visto como uma grande empecilho para as aspirações da equipe. Líder do time, Paulo Baier se mostra confiante em um bom resultado em São Januário.

- O time está bem focado e vamos trabalhar duro em campo para conseguir essa classificação inédita na história do clube. Vamos com tudo para essa partida contra o Vasco. Respeitamos a equipe deles, mas queremos a classificação.

Leia Também