Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARIOCA

Vasco dá show contra Friburguense e ganha por 6 a 0

Vasco dá show contra Friburguense e ganha por 6 a 0
26/01/2014 20:55 - TERRA


Depois de dois empates consecutivos, o Vasco enfim venceu no Campeonato Carioca. Na noite deste domingo, o time cruzmaltino não teve dificuldades para golear o Friburguense por 6 a 0 em São Januário e encerrar o incômodo jejum.

O primeiro gol do jogo saiu aos 27min do primeiro tempo. Edmilson bateu pênalti no canto, Afonso defendeu, mas Montoya não perdoou no rebote. Aos 42min, o atacante se redimiu e completou cruzamento de André Rocha para ampliar a vantagem.

Edmilson voltou a mostrar oportunismo aos 3min da etapa final, aproveitando sobra na área. Já aos 8min, William Barbio tomou a bola de Bruno Leal e partiu em velocidade para fazer o quarto.

O show continuou e, aos 16min, Marlon pegou rebote da trave após chute de Montoya: 5 a 0. Mas o melhor estava por vir. Aos 30min, Rafael Vaz fez o gol mais lindo da partida, com um lindo voleio, e fechou o resultado.

Terceiro colocado do Carioca, com cinco pontos, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Audax fora de casa. No mesmo dia, o Friburguense (três pontos no campeonato) recebe o Flamengo. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!