Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

reforços

Vasco compra Eder Luis e Fellipe Bastos

20 JUN 2012Por band00h:00

Enfim, a expectativa quanto à permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos acabou com um final feliz para a torcida vascaína. Na manhã desta terça-feira, o Vasco oficializou a aquisição dos direitos econômicos da dupla. O diretor executivo do clube, Daniel Freitas, confirmou a permanência dos jogadores, além de dar detalhes sobre os novos vínculos firmados.

 

“O Vasco adquiriu 100% dos direitos econômicos do Fellipe Bastos, que acertou um contrato com o clube por cinco temporadas. No caso do Eder, também acertamos a compra de 100% dos direitos, com um contrato de quatro anos. As negociações foram acertadas com a ajuda de investidores, que são parceiros do clube”, explicou o dirigente.

 

Emprestados ao Gigante da Colina na última temporada, o Benfica (POR), dono dos direitos federativos dos jogadores, relutou quanto a um novo empréstimo – que se encerra no próximo dia 30 de junho -, impondo uma negociação dos atletas em definitivo.

 

Com isso, o Vasco iniciou uma longa tratativa nos últimos meses, sempre afirmando que a boa relação com o clube português facilitaria um desfecho positivo. Sem revelar os valores envolvidos nas negociações e a repartição dos direitos dos jogadores, Daniel Freitas garantiu que o clube está protegido quanto a propostas do exterior.

 

“O Vasco está protegido quanto a isso. Temos a maior parte dos direitos dos jogadores. Eles só sairão em caso de ofertas irrecusáveis. Mas temos preferência na permanência da dupla”, alegou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também