Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

futebol

Vasco começa a definir o time para a temporada

10 JAN 2011Por Atibaia, SP00h:00

No primeiro da temporada, neste domingo, em Atibaia-SP, local da pré-temporada do Vasco da Gama, os titulares venceram por 2 a 0,  com os gols marcados por Eder Luis e Marcel. Entre os novos contratados, o técnico Paulo César Gusmão escalou, além de Marcel, o zagueiro Anderson Martins e o volante Eduardo Costa. A “surpresa” foi Rômulo no lugar de Jumar.

“Precisamos acertar algumas coisas, mas para o início já está muito bom. Foi tranquilo jogar ao lado do Dedé, pois ele está me ajudando muito. E agora vamos trabalhar forte para fazer tudo o que o Paulo César Gusmão está pedindo”, destacou Anderson Martins.

O Vasco segue na cidade paulista até a próxima sexta-feira, quando retorna ao Rio de Janeiro. No dia seguinte, a equipe faz um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em São Januário. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 19, diante do Resende, no mesmo estádio. Na Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Comercial, de Campo Grande, no dia 23 de fevereiro, no Morenão.

No treino de ontem, PC Gusmão escalou os titulares com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel. O time reserva foi formado com: Alessandro; Irrazábal, Fernando, Douglas e Marcio Careca; Jumar, Allan, Jeferson e Enrico; Misael e Jonathan.

Leia Também