Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARIOCA

Vasco bate Bangu em Moça Bonita e segue no G-4

Vasco bate Bangu em Moça Bonita e segue no G-4
19/02/2014 19:10 - terra


Derrotado de forma polêmica no clássico de domingo contra o Flamengo, o Vasco bateu o Bangu por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Moça Bonita, e se recuperou no Campeonato Carioca. O resultado mantém os cruzmaltinos no G-4 do torneio.

Depois de um primeiro tempo morno e equilibrado, a equipe de Adilson Batista assegurou o triunfo na etapa complementar.

Aos 23min, Thalles, que havia entrado no lugar de Everton Costa no intervalo, completou cruzamento de André Rocha e abriu o placar. Já aos 32min, Montoya limpou a marcação, chutou forte e definiu o resultado.

Terceiro colocado do Carioca, com 18 pontos, a um dos líderes Flamengo e Fluminense (que ainda jogam na rodada), o Vasco volta a campo no próximo domingo, quando recebe a Cabofriense em São Januário. No mesmo dia, o Bangu, que está apenas no 12º lugar, visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?