segunda, 23 de julho de 2018

Contra Palmeiras

Vasco arranca empate mas perde 100%

17 JUN 2012Por Terra17h:17

De olho na semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras esteve perto de vencer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, atuando na Arena Barueri, o time alviverde sofreu com as lesões de Marcos Assunção e Luan ainda na primeira etapa, e, mesmo com gol do "talismã" Mazinho, levou gol de falta de Juninho Pernambucano, já no fim, no empate com o Vasco por 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras segue seu calvário no Brasileiro. Após cinco rodadas, o time, que vinha de três derrotas e um empate na competição, agora soma apenas dois pontos, ainda na parte baixa da tabela. O Vasco, por sua vez, perdeu os 100% de aproveitamento, mas soma 13 pontos, na liderança. Agora, os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, em São Januário, os cariocas irão receber o Cruzeiro, enquanto o Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

O clássico, porém, fica em segundo plano, uma vez que o time define seu futuro na Copa do Brasil. Após vencer na quarta o Grêmio por 2 a 0, no Olímpico, o time de Luiz Felipe Scolari recebe os gaúchos por uma vaga na decisão, nesta quinta-feira. A partida acontecerá também na Arena Baruerì, às 21h (de Brasília).

Leia Também