Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

amistoso

Vasco apresenta a equipe na vitória diante do Cerro

16 JAN 2011Por Rio de Janeiro00h:00

O Vasco apresentou suas caras novas nesta temporada, ontem, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño do Paraguai, em São Januário. O gol da vitória foi do estreante Anderson Martins no segundo tempo. O amistoso antecede a estreia do time no Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o Resende, em casa.

No primeiro tempo, o Vasco sentiu muito a falta de entrosamento do atacante Marcel com os demais jogadores ofensivos. Com isso, a partida foi para o intervalo com o placar em branco em São Jnauário.

Com a mesma formação que iniciou o jogo, o Vasco voltou para o segundo tempo com mais disposição para abrir o placar. No entanto, os cruzmaltinos continuavam pecando no passe final. O gol do Vasco aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo. O zagueiro Anderson Martins, que fez sua estreia com a camisa cruzmaltina, cobrou falta rasteiro. A bola passou embaixo da barreira e enganou o goleiro, que não conseguiu chegar a tempo.

À frente no placar e já com muitas alterações em campo, o Vasco diminuiu um pouco o ritmo, mas ainda teve tempo de ter um pênalti. Carlos Alberto foi derrubado dentro da área. O próprio jogador cobrou, mas para fora.

O técnico PC Gusmão colocou na partida a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner (Irrazabal), Dedé, Andrson Martins (Douglas) e Ramon (Márcio Careca); Eduardo Costa (Allan), Rômulo, Felipe (Enrico) e Carlos Alberto; Éder Luís (Misael) e Marcel (Patric).

Leia Também