Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Varanda de casa desaba e deixa mulher ferida

Varanda de casa desaba e deixa mulher ferida
13/03/2011 00:00 - EDIÇÃO DE NOTICIAS


A varanda de uma casa, localizada numa chácara na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, desabou e deixou uma pessoa ferida. Ana Cláudia de Souza Dias, de 23 anos, sofreu um corte profundo no braço e outro na testa.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Segundo os bombeiros, a varanda desabou por volta das 17h40min de ontem(12). O proprietário da casa estava muito nervoso com o ocorrido e não permitiu que a imprensa se aproximasse para fazer imagens.

Também na tarde deste sábado, várias casas foram danificadas na Vila Bela. A água da forte chuva que caiu ficou represada e invadiu as residências. Uma das moradoras da rua Dama da Noite, Fabiana da Silva Belo, de 27 anos, ficou tão nervosa que chegou a passar mal. Ela foi carregada por vizinhos e levada ao Hospital Regional pela equipe do Edição de Notícias.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?