segunda, 16 de julho de 2018

Vanusa erra música e novamente vira hit na Internet

13 AGO 2010Por 15h:15
     

Uma confusão em uma música e a cantora Vanusa é novamente um hit na internet. Desta vez, a loira esqueceu completamente a letra da música "Sonhos de um Palhaço", do cantor e ex-marido dela, Antonio Marcos, morto em 1992.

A música já foi gravada por Vanusa. Ela esqueceu a letra durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de Manaus, em comemoração do Dia do Idoso. Na tentativa de reparar o deslize, a cantora emendou "Como vai você", música de Roberto Carlos.

Foi o suficiente para que o hashtag "Vanusa ataca novamente" levasse a cantora à lista dos assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde desta quinta-feira.

"Vou dar um Karaokê para a Vanusa aprender a cantar", E qual será a desculpa dessa vez? A que você tomou um coquetel de remédios não vale. Essa ela há usou!", e "Ri muito com a Vanusa" foram algumas das mensagens enviadas pelos usuários.

Outros usuários tentam passar um trote dizendo que "Vanusa ataca novamente" é uma campanha para ajudar uma cantora que sofre do Mal de Alzheimer.

Vanusa fez sucesso na web no ano passado, quando um vídeo gravado na Assembleia Legislativa de São Paulo flagrou a cantora cometendo erros absurdos na letra do Hino Nacional em uma cerimônia. À época, Vanusa declarou que estava sob efeito de tranquilizantes.

Leia Também