Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

AGRESSÃO

'Vamos tomar as providências para punir o culpado', diz Gretchen

11 AGO 2012Por g109h:20

"Agora que ele está fora de perigo, vamos tomar todas as providências para punir o culpado". Foi assim que a cantora Gretchen resumiu o que pretende fazer em relação ao agressor que feriu o filho dela, Sérgio Henrique Aversani, 20 anos, em uma festa ocorrida no Recife, no último sábado (04).

O rapaz foi submetido a uma cirurgia na mandíbula,ontem (10), no Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana. De acordo com informações repassadas pelo hospital, a cirurgia correu bem e, depois de algumas horas na sala de recuperação, ele foi transferido para uma enfermaria, por volta das 14h. Gretchen informou que ele deve ter alta na próxima segunda-feira.

"Estive aí no Recife hoje de manhã, fiz o internamento dele, acompanhei tudo, mas depois vim para São Paulo por causa de compromissos já marcados. Recebi um boletim médico logo depois que acabou a cirurgia. O médico me ligou ainda do centro cirúrgico e me disse que correu tudo bem. A gente primeiro quis cuidar do estado dele, agora vamos buscar a polícia", disse a cantora.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também