segunda, 23 de julho de 2018

COLETIVA

Valor do IPTU terá reajuste; Trad anuncia mudanças esta tarde

13 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO, COM ASSESSORIA00h:02

O valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2011 terá reajuste médio de 6% em Campo Grande, antecipou, em entrevista ao Correio do Estado, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Bairros às margens de córregos, que mudaram de cara após obras da prefeitura, terão os maiores reajustes, ainda não divulgados. Neste ano, o tributo teve aumento de 8% a 14%.

O prefeito anunciará hoje, em entrevista à imprensa, as novidades do “IPTU Dá Prêmios 2011”. O anúncio será feito no gabinete da Casa Engº Carlos Miguel Mônaco, localizada na esplanada ferroviária, às 15h30min. O programa foi criado para estimular o pagamento em dia do Imposto Predial e Territorial Urbano e, ao longo dos últimos anos, foi aprimorado valorizando principalmente os contribuintes que pagam à vista o tributo.

Há algumas semanas, Nelsinho vem repetindo que o IPTU Dá Prêmios de 2011 terá prêmios melhores, comparados a anos anteriores. E toda a população ficará sabendo, na tarde desta segunda-feira, o que administração municipal está preparando para os bons contribuintes. A estes, resta continuar pagando o imposto em dia, uma forma de acreditar nos gestores da cidade, e torcer para que seus cupons sejam sorteados no próximo ano.

 

Modificada às 10h51min para acréscimo de informações

Leia Também