Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

negociação

Valdívia: "No Brasil, só jogo no Palmeiras"

4 AGO 12 - 00h:00band

Outra vez descartado por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Valdivia decidiu afastar de vez qualquer possibilidade de deixar o Palmeiras nesse momento. Na tarde desta sexta-feira, a Rádio Jovem Pan divulgou que o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, conversou com o gerente do Verdão, César Sampaio, sobre o jogador e que os valores oferecidos agradaram o atleta. Os dois dirigentes não confirmam a negociação.

“No Brasil, só jogo no Palmeiras. Não quero sair para outro clube brasileiro. Tive essa conversa com o Sampaio para ratificar o meu desejo. Estou bem, me sentindo tranquilo, e vou continuar me preparando para ajudar o Palmeiras a sair dessa incômoda situação no Campeonato Brasileiro”, afirmou o Mago, em entrevista ao site oficial.

Segundo nota oficial divulgada pelo Palmeiras, Valdivia teria recusado uma sondagem de um clube do Brasil. O camisa 10 disputou apenas seis partidas no Brasileirão. Assim, poderia se transferir para outro clube da Série A. Pelo regulamento, a transferência só não seria possível se o jogador completasse a sétima partida por uma mesma agremiação.

Valdivia ainda se mostrou chateado com a desconfiança por sua lesão. Isso porque, na última quinta-feira, ele chegou a treinar com bola com os demais companheiros. No entanto, após novos exames, ficou constatado que ele ainda não está totalmente recuperado.

“As pessoas pensam e falam coisas que não sabem, mas existe a lesão. Fiz exames e estou com um edema na coxa esquerda. Fiz um movimento quando fui dar um chute na partida contra o Náutico e estou com a coxa inflamada. Mas estou me cuidando, vindo à Academia sempre em dois períodos e espero voltar já na próxima semana. Meu pensamento está inteiro em ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa Sul-Americana”, disse o meia.

Na tarde desta sexta-feira, Valdivia se reuniu com Sampaio para garantir que vai continuar no Verdão. A diretoria agora espera pela recuperação dele.

“Tive uma reunião com Valdivia para saber como ele está. Infelizmente, sentiu dores novamente. Mas não tem nada de Flamengo. A dificuldade maior para ele é a ausência da família. Não tem nada de novo. Ele está triste porque treinou e sentiu a lesão. Vamos recuperar para ele ficar bem para nos ajudar”, afirmou o dirigente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Produtores do Estado buscaram R$ 9,2 bilhões em crédito rural
DINHEIRO NO CAMPO

Produtores do Estado buscaram R$ 9,2 bilhões em crédito rural

Procon/MS notifica CCR-MSVias sobre reclamações de usuários
IRREGULARIDADES PEDÁGIO

CCR-MSVias é notificada por falta de pessoal e troco

Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha no Santo Amaro
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha

Resultado de incentivo para fábrica de cerveja sai na quarta (24)
TRÊS LAGOAS

Incentivo fiscal para fábrica de cerveja sai na quarta (24)

Mais Lidas