Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Twitter

Valdivia diz que fica no Palmeiras

9 MAI 2011Por FOLHA ONLINE00h:02

Pretendido pelo Botafogo, o meia Valdivia agradeceu o interesse do clube carioca, mas, por meio do seu Twitter, neste domingo, disse que não vai deixar o Palmeiras.

"Brigado aos torcedores do botafogo pelo carinho q nem sabia q vcs tinham p mim...mas quero ter uma história bonita aqui dentro do palmeiras", disse o meia.

Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista no último domingo pelo Corinthians, o Palmeiras perdeu por 6 a 0 para o Coritiba, fora de casa, na quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do momento difícil que o time atravessa, Valdivia afirmou, ainda pelo seu Twitter, que não vai abandonar o clube paulista.

"Vcs acham q num momento desses iria deixar vcs?correr dos problemas Nao e comigo!!gosto mto do Caio Jr. Mas a minha família e palmeiras....".

O chileno trabalhou com o técnico Caio Júnior em sua primeira passagem pela equipe alviverde. Com o treinador, o Botafogo não teve sucesso no Estadual do Rio de Janeiro, que teve o Flamengo como campeão, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Avaí.

Valdivia, que só deve voltar a jogar no começo de abril por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, afirmou que tem que pagar uma dívida com o Palmeiras.

"Tomara q fique claro o que penso de tudo.agradeço o interesse do Botafogo e do Caio mas a minha preocupação e tentar pagar a divida aqui!!!", disse o meia.

Leia Também