Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TOUR

Valcke vai inaugurar arena de Natal e vistoriar estádios atrasados

Valcke vai inaugurar arena de Natal e vistoriar estádios atrasados
16/01/2014 22:00 - FOLHA PRESS


A visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao Brasil na próxima semana terá a inauguração da Arena das Dunas, em Natal, vistorias às obras de três estádios atrasados e uma reunião do COL, o comitê organizador local da Copa-2014.

O tour do dirigente, que será acompanhado por Bebeto, membro do COL, pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e pelo secretário-executivo do ministério do Esporte, Luis Fernandes, começa na segunda-feira, em São Paulo.

Valcke irá se encontrar com o prefeito Fernando Haddad (PT) e com um representante do governo do Estado. Depois, visitará as obras do Itaquerão.
Previsto para ser entregue em dezembro, o estádio só será entregue no dia 15 de abril.

No mesmo dia, a comitiva seguirá para Cuiabá para uma vistoria na Arena Pantanal, que também já deveria estar com as obras concluídas.

Na terça, Valcke estará em Manaus e vai visitar a Arena da Amazônia. A agenda de quarta prevê a cerimônia de inauguração da Arena das Dunas, em Natal. A presidente Dilma Rousseff também participará da solenidade.

Na quinta-feira, Valcke visitará um projeto social no Rio e participará de reunião do COL antes de voltar à Europa.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.