HOMICÍDIO

Vai a júri rapaz que matou colega no Cidade Jardim

Vai a júri rapaz que matou colega no Cidade Jardim
19/06/2012 00:00 - Gabriel Maymone


Vai a júri nesta terça-feira (19), Rafael dos Santos Ferreira, 18 anos, acusado de matar Gelson Martins com quatro facadas no dia 14 de agosto de 2011 no Bairro Cidade Jardim.

Ele será julgado pelos crimes de homicídio e tentativa de destruição/ocultação de cadáver. O julgamento está marcado para as 8h pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Consta na denúncia que no dia dos fatos o réu estava ingerindo bebida alcoólica no posto de gasolina no Parque dos Poderes, ocasião em que conheceu a vítima. Ambos foram até a casa da vítima e continuaram a ingerir bebida alcoólica. Por volta da meia-noite, começaram uma discussão, momento em que o réu efetuou diversos golpes de faca contra a vítima e ateou fogo em seu corpo para tentar destruir o cadáver.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".