CAMPO GRANDE

Vai a júri acusado de tentativa

Vai a júri acusado de tentativa
17/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Amarildo de Lima Ponce vai a julgamento hoje (17) acusado de tentar matar J.O.da S. com golpes de tesoura. O julgamento terá início às 8h pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Consta na denúncia que no dia 6 de fevereiro de 2010, por volta das 16h40min, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, o réu aplicou golpes de tesoura contra a vítima, acabando por acertar seu tórax. O acusado teria fugido do local e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Ministério Público pediu a pronúncia do réu pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, porque, para o MP, o réu queria se vingar da vítima. Já a defesa do acusado, reservou seu direito de apresentar a tese defensiva durante a sessão de julgamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".