DUQUE DE CAXIAS

Vai a júri acusado de racha que resultou em morte na Capital

Vai a júri acusado de racha que resultou em morte na Capital
10/03/2014 07:43 - TARYNE ZOTTINO


Começou às 8h de hoje (10), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Ryan Douglas Wehner Vieira, acusado de ter praticado um racha na Avenida Duque de Caxias, no dia 31 de março de 2013, que resultou na morte de Marcos Vinícius Henrique de Abreu e deixou ferida a namorada da vítima, Letícia de Souza Santos. Ryan é acusado de homicídio, tentativa de homicídio e participação de racha. 

Segundo a denúncia, ele conduzia alcoolizado um veículo Citröen C3 e participava da disputa automobilística não autorizada, quando colidiu com o veículo Polo conduzido por Marcos e ocupado por Letícia. Ainda de acordo com a denúncia, o réu expôs outras pessoas a risco de morte. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".