TRAGÉDIA

Vai a 14 o número de mortos em desmoronamento de edifício na Índia

Vai a 14 o número de mortos em desmoronamento de edifício na Índia
05/01/2014 07:03 - g1


O número de mortos no desmoronamento de um edifício em construção no sudoeste da Índia aumentou para 14, informou a polícia local neste domingo (5). Cerca de uma dúzia de pessoas continuam presas nos escombros.

O imóvel de três andares ruiu no sábado na cidade de Canacona, a cerca de 60 km de Panaji, capital do estado de Goa. No momento do desmoronamento, cerca de 50 pessoas trabalhavam em sua construção.

"11 corpos foram recuperados e 13 feridos foram levados para vários hospitais. Mas pelo menos uma dúzia continua presa", informou a polícia à agência local "Ians".

O Exército passou a ajudar no trabalhos de resgate de vítimas.

Esse tipo de acidente é frequente na Índia e suas causas são atribuídas frequentemente ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".