quarta, 18 de julho de 2018

Vagner Love quer deixar o Palmeiras

20 DEZ 2009Por 19h:10
     

        Da redação

        Contratado para levar o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro e ídolo da torcida, Vagner Love passou por maus bocados esse ano no clube. No começo de dezembro, Love foi agredido por torcedores da facção organizada Mancha Alviverde no estacionamento de um banco em São Paulo. Preocupado com a segurança de sua família, o atacante quer deixar o Palmeiras.

        "A vontade do Vagner hoje é de sair do Palmeiras. Ele está preocupado com a segurança da família depois da agressão que sofreu e tem medo que possa acontecer algo", disse Evandro Ferreira, empresário do jogador.

        Nos últimos dias, o nome de Vagner Love tem sido especulado como possível reforço do Flamengo para a próxima temporada. Porém, Ferreira negou que o jogador esteja negociando com outro clube.

        "Vamos tentar resolver isso com o Palmeiras amanhã (segunda-feira). Não temos nada acertado com ninguém. Não podemos definir nada sem a liberação do Palmeiras, com quem ele tem contrato, e um acordo com o CSKA (RUS), que é o dono do jogador. Ninguém chegou até mim e fez proposta".

        Ainda segundo o empresário, Vagner Love não vê problemas em continuar no Palmeiras caso a diretoria do clube se comprometa a garantir a sua segurança e a de sua família. (informações do Terra)

Leia Também