Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PATRÍCIA AMORIM

Vagner Love é o primeiro nome na lista do Flamengo

Vagner Love é o primeiro nome na lista do Flamengo
04/04/2011 10:45 - TERRA


O torcedor que ficou desolado com a ida de Adriano para o Corinthians, com medo de que o Flamengo não iria atrás de um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro, pode ficar sossegado. A presidente Patricia Amorim declarou que a contratação de Vagner Love é o principal objetivo do time para o segundo semestre.

"Há um interesse recíproco do clube e do jogador, mas não está simples. Para isso se materializar tem uma distância grande ainda. De coração e de vontade, o Love é o primeiro nome da nossa lista. Mas futebol é muito dinâmico, pode ter alguma outra oportunidade de negociação mais vantajosa para o clube. Os russos estão dificultando muito", admitiu a presidente, que deve começar a negociar assim que o time acertar o patrocínio e as cotas de televisão, que devem vir mesmo da Rede Globo.

"Nesta semana, o Flamengo precisa focar no contrato de transmissão e depois no patrocinador, para depois termos o dinheiro para contratar. Comigo, só depois de assinado é que confirmo. Só apresentei o Ronaldinho depois de assinado. A foto com o Obama idem. Mas se for levar em conta que o Corinthians e os três grandes do Rio fecharam com a Globo, a tendência é essa também", concluiu.


 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!