Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESFAQUEADOS

Usuários de droga brigam <br>em terminal

Usuários de droga brigam <br>em terminal
25/02/2014 12:00 - VÂNYA SANTOS


Adolfo de Moura Fé, de 21 anos, e Reginaldo Gomes da Silva Neto, 25 anos, se envolveram numa briga, que aconteceu por volta de 1h30min desta terça-feira (25), no Terminal Morenão, que fica na Avenida Costa e Silva, Vila Progresso, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Adolfo atingiu Reginaldo com dois golpes de facão, que provocaram ferimentos nos braços e na região lombar.

Reginaldo contou à polícia que ele e Adolfo são moradores de rua, usuários de drogas e que discutiram por causa de entorpecentes.

Adolfo também foi esfaqueado na cabeça e socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros na Rua Oclécio Barbosa Martins. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, de onde fugiu. Já Reginaldo foi encaminhado para a Santa Casa. 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!