Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Usuário matou pois foi surpreendido por dono da casa

Usuário matou pois foi surpreendido por dono da casa
25/07/2012 12:00 - Michelle Rossi e Gabriel Maymone


Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, disse durante coletiva com a imprensa nesta manhã que matou Odilon de Souza Vaz, de 77, a facadas pois acreditava que a residência estava vazia e foi surpreendido pela vítima. Segundo o acusado, ele invadiu a casa para roubar um aparelho de TV e trocar por drogas.

A polícia afirmou que a vítima foi assassinada com cinco facadas no pescoço. “Me lembro apenas da primeira facada, depois não lembro de nada”, disse o suspeito, que confessou estar sob efeito de drogas.

O crime aconteceu por volta das 17h30min de ontem (24), no Parque dos Girassóis e o acusado foi preso horas depois, ainda com a arma do crime e o objeto da vítima, por policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Quando menor, o rapaz possui diversas passagens na polícia por crimes de lesão corporal, roubo e tráfico de drogas.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!