Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAQUIRAÍ

Usuário de drogas é executado com um tiro no peito

Usuário de drogas é executado com um tiro no peito
11/07/2012 15:30 - VÂNYA SANTOS


O trabalhador rural Romening Melo Ramos, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito no começo da madrugada de hoje, em Itaquiraí.

Testemunhas relataram que a vítima estava em sua residência com a esposa, quando se dirigiu até o banheiro, que fica do lado de fora do imóvel. A mulher então ouviu um barulho emitido pelo marido, que era surdo-mudo e, em seguida, o disparo de arma de fogo. O jovem morreu no local.

Familiares contaram para a polícia que Romening era usuário de drogas, no entanto, ninguém soube informar se ele devia em alguma boca de fumo.

O autor fugiu do local e a Polícia Civil investiga do caso.

Com informações do Site Sul News 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...