Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Usuário de drogas é assassinado com tiro nas costas

Usuário de drogas é assassinado com tiro nas costas
07/03/2014 08:00 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Anderson César dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiro por volta das 23h de ontem (6). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Guariroba e Antônio Siufi, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A polícia tem a identificação de um possível suspeito de ser o autor do homicídio, no entanto, preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Testemunhas relataram que Anderson caminhava pelo local, quando foi surpreendido por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta Fan. O garupa do veículo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu as costas da vítima, transfixou e saiu na região torácica.

Mesmo ferido, Anderson conseguiu andar cerca de 250 metros, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem pelo crime de furto.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?