Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Usuária é ignorada em ponto de ônibus, pega táxi e espanca motorista

Usuária é ignorada em ponto de ônibus, pega táxi e espanca motorista
15/03/2014 15:45 - R7


Uma mulher de 27 anos entrou em um ônibus e bateu no motorista em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a polícia, ela bateu no homem porque ele não parou o veículo no ponto para a mulher que esperava a condução.

Ainda segundo policiais, depois que a usuária perdeu o coletivo, ela pegou um táxi e seguiu o ônibus para embarcar no próximo ponto. A moça entrou na condução revoltada e deu vários socos no motorista. O condutor informou que a mulher não estava na área de embarque e que, por isso, ele não poderia parar.

A passageira foi levada para uma delegacia de Juiz de Fora, ouvida e liberada.

Ela vai responder na justiça pelo Termo Circunstanciado de Ocorrência, ou seja, um crime de menor relevância. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?