Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

mundo novo

URSO com reforços recebe o Cene na Toca

3 JUN 2011Por DA REDAÇÃO10h:58

O União Recreativo Social Olímpico de Mundo Novo (URSO) contratou mais dois reforços para as partidas decisivas contra o CENE de Campo Grande, sendo a primeira domingo em casa na “Toca do Urso”.

Os gestores do clube resolveram investir para não ficar no meio do caminho, sendo assim depois de trazer Saulo (lateral direito), Alexandre (zagueiro e lateral esquerdo) e Bruno (zagueiro), chegaram na noite de terça feira na cidade o zagueiro Ronaldo com passagem pelo Inter de Porto Alegre onde atuou por oito anos, e vários clubes do interior gaúcho, além de Maranhão meia esquerda que já vestiu entre outras a camisa do Corinthians, Grêmio RS, e Chapecoense.

São jogadores experientes que vem somar ao grupo que conseguiu classificar a equipe para a segunda fase do campeonato da serie “A” de Mato Grosso do Sul. A comissão técnica formado pelo treinador Cláudio Mineiro, preparador físico Paulo, preparador de goleiro Roberto e massagista Paraná, está amplamente confiante num grande resultado perante a torcida neste domingo.

“A equipe vem atuando bem faltando detalhes para chegar ao ponto desejado, tenho plena confiança no grupo que quer a qualquer custo esta tão sonhada classificação, o plantel é experiente e com certeza quer dar uma resposta aos investidores”, disse o treinador.

O recém contratado Ronaldo comentou que está em boa forma e quer o título para seguir adiante a carreira já que seu desejo é disputar o brasileiro que vem aí, independente de série. Por outro lado o meia Maranhão fez questão de dizer que está pronto, e se for o desejo do treinador está á disposição para a peleja do final de semana.

Existe uma enorme expectativa em relação a este confronto, já que o CENE é considerado o melhor time do Estado, na só pela excelente campanha onde conquistou 37 pontos em 14 jogos, como também pela estrutura que possui em campo Grande com sede e estádio próprio “Olho do Furacão”.

(com informações da Gazeta MS) 
 

Leia Também