Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Universitária inventa sequestro e responde por falso crime

Universitária inventa sequestro e responde por falso crime
26/07/2012 08:42 - Gabriel Maymone


Uma estudante universitária, de 21 anos, vai responder por falsa comunicação de crime à polícia depois de registrar uma ocorrência alegando que teria sofrido sequestro e mantida em cárcere privado.

Segundo registro policial, a estudante chegou na delegacia, na tarde de ontem (25), com as roupas rasgadas, relatando que havia sido vítima de cárcere privado e lesão corporal. Devido ao fato da jovem ter apresentado contradições em seu relato, a delegada de plantão solicitou que fosse realizado exame de corpo delito, para confirmar a versão da vítima.

Quando a jovem foi chamada para prestar novo depoimento e ficou sabendo que outras pessoas seriam chamadas para serem ouvidas na delegacia, ela confessou ter inventado a história e alegou que passava por problemas pessoais e, também, na faculdade. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.