Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LÍNGUAS

Universidade estadual oferece cursos

Universidade estadual oferece cursos
18/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade de Campo Grande, passa a oferecer cursos de línguas voltados para a comunidade externa. A iniciativa faz parte de projeto de extensão elaborado pelo curso de Letras da universidade e coordenado pela professora Aline Saddi Chaves.

Os idiomas oferecidos são: Inglês (quartas e sextas), Espanhol (terças e quintas), Francês (segundas e quartas) e Latim (segundas e quartas). O horário é o mesmo para todos os cursos: das 17h às 18h30. Os cursos serão oferecidos até o final de novembro.

A taxa para participação é de R$ 200 (pagos à vista) por semestre nos cursos de inglês, espanhol e francês e o mesmo valor por ano em relação ao curso de latim.

A unidade da UEMS/CG fica no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Rua dos Dentistas n° 500, telefone: 3901-4614, ao lado do Bairro Tiradentes.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...