segunda, 16 de julho de 2018

Unifesp busca voluntários para pesquisas

16 MAI 2009Por 23h:00
     Da Redação
        
        A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos, oferece vagas para voluntários nas seguintes áreas:
        
        Insônia
        O Departamento de Psicobiologia recruta voluntários maiores de 18 anos e alfabetizados, que não tenham problemas para iniciar o sono, mas que apresentam dificuldade em mantê-lo durante noite para testar uma nova medicação para insônia. Os interessados devem procurar por Sra. Rosa, das 7h30 às 16h, no telefone: (11) 2108-7090.
        
        Fibromialgia
        
        O Centro de Estudo e, Psicobiologia do Exercício (CEPE), recruta mulheres com fibromialgia que não estão em tratamento medicamentoso para participarem de uma pesquisa que avaliará os efeitos da hidroterapia nesses pacientes. A Fibromialgia é uma condição dolorosa generalizada e crônica que engloba uma série de manifestações clínicas como dor, fadiga, indisposição, distúrbios de sono. As interessadas em fazer parte do projeto de pesquisa, devem ligar para (11) 55720177, falar com Sandra Queiroz ou Andressa da Silva, deixando nome completo, endereço residencial, telefone e e-mail para agendamento de entrevista.
        
        Alcoolismo
        
        O Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid) do Departamento de Psicobiologia está recrutando voluntários com idades entre 18 e 65 anos, de ambos os sexos, para participar de uma pesquisa clínica sobre o tratamento do alcoolismo. Os voluntários devem apresentar problemas relacionados ao uso de bebidas alcoólicas, mesmo tendo participado de tratamentos anteriores.  Os interessados em fazer parte do estudo devem ligar para 5083-1084 e falar com Valéria.
        
         
        
         

Leia Também