Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

REPORTAGEM

Unidade de resgate é consertada em Coxim

17 MAI 2011Por Sheila Forato/Edição MS11h:18

No final desta segunda-feira (16), menos de cinco horas depois que o Edição de Notícias postou a reportagem “Sem viatura, bombeiros transportam vítimas de acidente em carroceria”, a UR (Unidade de Resgate) do 5º Sug-grupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Coxim, deixou a oficina.

A UR estava na oficina desde quarta-feira (11) aguardando autorização do governo para ser consertada. Durante cinco dias os bombeiros transportaram vítimas na carroceria de uma AS (Auto Salvamento), viatura adaptada para dar suporte a trabalhos de busca e salvamento.

Em pelo menos três atendimentos acompanhados pela reportagem do Edição de Notícias, as vítimas foram transportadas desta forma. Uma das vítimas transportadas desta forma foi o jovem Rogério Aparecido Assunção, de 22 anos, que ficou ferido num acidente ocorrido na avenida Filinto Muller, centro de Coxim.

Da mesma forma foi transportado um homem identificado como Nilson, que teve praticamente todo o corpo queimado numa explosão, em sua residência, na rua Herculano Pena, em Coxim.

O transporte de um homem ainda não identificado, que foi encontrado degolado numa estrada vicinal de Coxim, também não foi diferente. Os bombeiros tiveram que transportar a vítima, pela BR-163, na carroceria.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também