Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Unidade da Refinaria Duque de Caxias deve retomar produção até dia 10

Unidade da Refinaria Duque de Caxias deve retomar produção até dia 10
07/01/2014 07:15 - AGÊNCIA BRASIL


A unidade de coque da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) deve retomar sua produção até a próxima sexta-feira (10). A informação foi divulgada em nota, na noite de ontem (6), pela Petrobras, estatal responsável pela refinaria, localizada na Baixada Fluminense.

A produção da unidade foi interrompida na noite do último sábado (4), depois de um incêndio atingir um equipamento da unidade de coque. Segundo a Petrobras, ninguém ficou ferido.

De acordo com a estatal, apenas a unidade de coque foi afetada. O restante da refinaria opera normalmente e o abastecimento ao mercado não foi prejudicado.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...