Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

DECISÃO

Unei Dom Bosco é interditada pelas péssimas condições do prédio

1 ABR 2011Por EVELIN ARAUJO16h:33

 

Foi interditada hoje pelo péssimo estado de conservação e vazamentos de água a Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, que atualmente funciona no prédio da antiga Colônia Penal Agrícola, pelos mesmos motivos de interdição no dia 21 de julho do ano passado. A portaria foi publicada nesta sexta-feira pelo Juiz  da Vara da Infância e da Juventude Danilo Burin. O prédio foi reformado para receber os adolescentes no ano passado, mas de acordo com a portaria, não está mais em condições de abrigar os adolescentes.

A desocupação do imóvel deverá ser feita em 48 horas. O superintendente de medidas socioeducativas Hilton Vilassanti garante que o prédio será desocupado na semana que vem e, os meninos, levados para o antigo prédio da Unei Dom Bosco na saída para Três Lagoas.

Questionado a respeito da declaração feita pelo secretário de Justiça e Segurança Pública Vantuir Jacini, na terça-feira, ao Correio do Estado , informando que o prédio estaria pronto somente daqui a dois meses, Vilassanti foi enfático: "estaremos lá na semana que vem". 

O prazo de 48 horas é válido a partir do primeiro dia útil, ou seja, segunda-feira (4). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também