Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Unei abre feira de artesanato amanhã

Unei abre feira de artesanato amanhã
02/09/2012 00:00 - Da redação


Amanhã (03) acontece em Campo Grande a sétima edição da Feira de Artesanato realizada pelos alunos da Escola Pólo Professora Evanilda Maria Neres Cavassa que são socioeducandos nas Unidades Educacionais de Internação (Unei). A exposição será aberta ao público a partir das 8h no saguão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), localizada no Parque dos Poderes, bloco VI.

As peças são produzidos por adolescentes das Uneis de Campo Grande - Estrela do Amanhã, Novo Caminho e Dom Bosco. Durante a exposição os visitantes poderão encontrar diversos produtos como toalhas e chinelos bordados, pintura em gesso e em vidro, decoupagem em madeira, quadros confeccionados em papel machê, espelhos com molduras em mosaico, entre outros.

O projeto é uma realização da Secretaria de Educação, por meio da Superintendência de Políticas de Educação e Coordenadoria de Políticas para a Diversidade, em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS), em conjunto com a 2ª Vara da Infância e Juventude.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.