terça, 17 de julho de 2018

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em colisão na capital

7 NOV 2009Por 14h:45
     

        da redação

         

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre um Ford Ka azul, de placas HSY-9024, com um poste na Fernando Correa da Costa, quase na esquina com a rua Bahia, na região central de Campo Grande.

 

Conforme informações da Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito), Marcelo Barros Fernandes, 25 anos, morreu no local do acidente e o condutor do veículo, Eduardo dos Santos Silva, 23 anos e Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, em estado grave.

 

As adolescentes Cindy Rocha dos Santos, de 15 anos e Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos, que também estavam no veículo, sofreram apenas escoriações.

 

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das às 3h30, a suspeita é que o condutor tenha perdido o controle após completar uma curva.


        Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor do veículo admitiu aos policiais que ingeriu nove latinhas de cerveja, por isso recebeu voz de prisão e permanece internado.

         

Leia Também