Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

51 ANOS DA CAPITAL FEDERAL

Uma pessoa morre esfaqueada e duas são baleadas em Brasília

22 ABR 2011Por g100h:00

Uma pessoa morreu esfaqueada e duas foram feridas por um tiro disparado durante as comemorações dos 51 anos de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, na noite desta quinta-feira (21).

O rapaz esfaqueado, de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao Hospital de Base de Brasília. Ninguém foi preso.

Os dois baleados foram atendidos em um posto médico montado no gramado da Esplanada e também encaminhados para o Hospital de Base.

A Polícia Militar informou que as duas pessoas teriam sido atingidas de raspão – uma delas no rosto e outra no pescoço. Segundo a PM, o estado delas não era considerado grave. A polícia não identificou o autor do disparo e investiga se os casos foram de bala perdida ou briga de gangues.

Eventos
A festa na Esplanada dos Ministérios teve início na manhã de quinta-feira, com uma série de atividades esportivas e musicais. À noite, as principais atrações foram Martinho da Vila e a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, que apresentou um repertório de músicas de Noel Rosa, Ari Barroso, Pixinguinha e Luiz Gonzaga, e que contou com a participação da filha de Martinho, a pianista Maíra Freitas.

A mãe do cantor Renato Russo, Maria do Carmo Manfredini, acompanhou parte da homenagem feita ao vocalista do Legião Urbana pela banda OSTNCS e por representantes da atual leva de rockeiros de Brasília. "Sempre fico feliz [quando relembram ele] e achei que dessa vez foi diferente, foi bem bonita."
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também