Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO NOVO

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-163

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-163
20/08/2012 10:40 - VÂNYA SANTOS


Marcelo Henrique Barros, de 34 anos, morreu num acidente que aconteceu por volta das 20h10min de ontem (19), no km 21 da BR-163, na cidade de Mundo Novo. Outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme registro feito pela Polícia Civil, Adilson Citron, de 31 anos, pilotava uma motocicleta Brós pela rodovia, no sentido Eldorado / Mundo Novo, quando um veículo Gol, placas de Curitiba (PR), que seguia no mesmo sentido, betu na moto.

Em seguida, o carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um veículo Uno, de Formosa do Oeste (PR). Marcelo, que conduzia o Gol, morreu no local.

Sofreram ferimentos o garupa da moto, Alessandro Granado Marchioto, de 29 anos; o condutor do Uno, Eliseu Teixeira de Moraes, de 51, e o passageiro do Gol, Ricardo Mendonça dos Santos, de 27. 

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.