TRAGÉDIA

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento
01/09/2012 17:26 - VÂNYA SANTOS


Américo Magro, de 81 anos, morreu por volta das 1015min de hoje em decorrência de um capotamento, que aconteceu no km 27 da MS-276, em Batayporã. Outras duas pessoas ficaram feridas.

As vítimas ocupavam um veículo Escort, placas de Pirapozinho (SP), e seguiam para um velório em Batayporã. Durante o trajeto o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou e foi lançado a cerca de 15 metros do local. O carro colidiu ainda contra uma árvore, na margem da rodovia.

Duas pessoas sofreram ferimentos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Já Américo, que é pai do condutor, morreu no local. 

Com informações do Nova News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".