Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BEIRUTE

Uma das vítimas de atentado era natural de Foz do Iguaçu

Uma das vítimas de atentado era natural de Foz do Iguaçu
02/01/2014 17:00 - TERRA


Uma adolescente de 17 anos, que nasceu em Foz do Iguaçu, identificada como Malak Zahoui seria uma das vítimas do atentado que ocorreu nesta quinta-feira (2) em Beirute. Malak Zahoui teria nascido no Brasil e ainda bebê foi morar com a família no Líbano.

Além da jovem, pelo menos outras quatro pessoas morreram em uma violenta explosão de um carro-bomba por volta do 12h15min (horário de Brasília) nos subúrbios da zona sul de Beirute. Outras 30 pessoas também se feriram no atentado.

Um veículo 4x4 explodiu na rua muito movimentada de Al-Aarid, no bairro de Haret Hreik, na periferia sul de Beirute. É o quarto ataque contra este reduto.  

Fonte: Redação catve.tv com A Fronteira de Foz

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.