Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

dia ilustre

Uma coincidência real

29 ABR 2011Por Thiago Andrade00h:01

Quando marcaram o casamento em novembro do ano passado, Maria Juliana Maravieski e Evandro José Traesel não imaginavam que estavam escolhendo um dia ilustre para a cerimônia. Os dois se casam na noite de hoje, às 20h30min, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.


Juntos há três anos, eles se uniram perante a lei em fevereiro e desde então moram juntos em Bonito, cidade na qual Evandro trabalha como engenheiro agrônomo. Mesmo sem a pompa do casamento real britânico, Juliana não esconde que está vivendo seu dia de princesa.


Depois de meses correndo atrás dos preparativos para o casamento, Juliana e Evandro afirmam que os noivos só têm descanso depois de casados, na lua de mel. “Além de vestido, maquiagem, cabeleireiro, temos que ir atrás de lembranças, decoração, bolo de casamento. Ficamos responsáveis por toda a preparação. No final, até carneamos o boi que será servido no churrasco”, aponta a ex-estudante de biologia.


Aos 24 anos, ela brinca que o casamento no mesmo dia da realeza inglesa só trouxe mais complicações: “As famílias não param de comentar e a gente precisa encontrar tempo para atender a imprensa”, diz, bem-humorada.


Mesmo com todas as dificuldades em se produzir um casamento, Juliana afirma que aproveitou ao máximo esse período em que ansiedade e felicidade se misturam a todo instante. “Toda noiva sabe que no instante em que pisar na igreja, as atenções se voltam para ela. Não sou princesa, nosso casamento vai ser simples, mas estou me sentindo como a mulher mais importante do mundo”, ressalta. Ela e Evandro se conheceram na faculdade e decidiram casar na mesma igreja em que a avó de Juliana se casou. “Estou seguindo os passos dela. Muita gente diz que somos novos para casar, mas eu não ligo. Sempre tive esse sonho e fico feliz de ter encontrado o Evandro. Quero cuidar do nosso patrimônio e passar a vida com ele”, considera, carinhosamente, a noiva.


Para Maria Juliana, o casamento real é apenas um detalhe no dia da sua cerimônia: “Eles que estão casando no mesmo dia que nós”, brinca.

Leia Também