Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COLISÃO

Um morto e 17 feridos em acidente com cantora Mart'nália

Um morto e 17 feridos em acidente com cantora Mart'nália
24/06/2012 16:15 - g1


Um acidente envolvendo o ônibus que transportava a cantora Mart'nália e sua equipe deixou uma pessoa morta e 18 feridas na madrugada deste domingo (24), na BR-040, altura do km 682, na cidade de Ressaquinha, a 154 quilômetros da capital, na Região Central do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio que estava na direção contrária atingiu a lateral do ônibus, que saiu da pista, batendo em uma vegetação.
O motorista estaria sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do ônibus. De acordo com os policiais, ele morreu na hora. A corporação informou que Mart'nália e outras 17 pessoas ficaram feridas.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que 16 pessoas deram entrada ao hospital, mas 14 já tiveram alta, incluindo a cantora, que teve uma fratura no pulso. Ainda segundo o órgão de saúde, dois passageiros do automóvel continuam internados, em estado grave.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.