Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Campo Grande

Um morre em briga na fazenda de filho de ex-governador

8 JUL 2012Por Daniella Arruda e VÂnya santos13h:00

Anderson Cardoso Barbieri, de 29 anos, foi assassinado por volta das 19h30min de ontem nas dependências da Fazenda Pontal, que fica a cerca de 90 quilômetros de Campo Grande, na região do Pantanal. A propriedade pertence ao filho do ex-governador do então Mato Grosso, José Fragelli.

De acordo com delegado de Aquidauana, Antenor Camargo Leme, os funcionários José Aparecido Insabralde, de 27 anos, e Reinaldo Dei Carpes Rocha, de 31, foram presos acusados do assassinato. A suspeita é deu que a vítima foi espancada até a morte.

Os envolvidos contaram que foram até Aquidauana para fazer compras e, enquanto estavam na cidade, Anderson, que é apontado pelos suspeitos como usuário de maconha, teria pedido que Reinaldo lhe fornecesse papel para que ele usasse no consumo da droga. No entanto, o pedido foi negado.

Já na fazenda, Anderson se encontrou com Reinaldo no caminho entre o refeitório e o alojamento e os dois brigaram. José entrou na briga em defesa de Reinaldo. Os ânimos foram acalmados e cada um retornou para seu alojamento, porém, a vítima anunciou que buscaria uma faca. Momentos depois, uma testemunha encontrou Anderson caído na grama, morto. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também