TRÂNSITO

Um morre e 2 ficam feridos em acidente na saída de boate

Um morre e 2 ficam feridos em acidente na saída de boate
22/02/2014 07:45 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Hebert dos Santos Lima, de 38 anos, morreu e Tiego Alessandro Guedes, de 31 anos e Diogo Barbosa Araújo, de 29, ficaram feridos num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Avenida Afonso Pena, Bairro Santa Fé, próximo ao Shopping Campo Grande, na Capital.

As vítimas estavam numa caminhonete S10, branca, cabine dupla, placas de Taquaritinga (SP).

Testemunhas relataram para a polícia que as três pessoas estavam na boate Wood's. Ao deixar o local, eles seguiram pela Afonso Pena, sentido centro, quando o condutor da caminhonete, Tiego, tentou desviar de um outro veículo, perdeu o controle da direção e colidiu num coqueiro. A caminhonete arrastou até invadir a pista contrária.

Hebert morreu no local, enquanto Tiego e Diogo foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".